quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viagem ao Ceará.


Bem, esta foi uma longa viagem onde percorremos mais de 3.000 km de: avião, ônibus e depois de carro até chegarmos ao sertão.
Amanaiara é uma cidade pacata e acolhedora que fica dentro do Sertão do Ceará. Nossa missionária Luciana está lá há 5 anos. Em Amanaiara as famílias são simples e carentes de recursos financeiros por quase não terem condições de trabalhos para as pessoas da comunidade. A maioria das famílias tem como fonte de renda programa do governo bolsa família-fome zero e\ou aposentadorias.
A família do Pr Gonçalo e a Mis Lu marcaram nossas vidas com o amor que servem ali no Sertão. Quanto amor naquele lugar! Quem diria que nessas terras secas nossos corações seriam tão banhados com amor e por eles nossos olhos fossem encharcados.
Ficamos impactados com a vida e o trabalho deles! Levando sementes de vida para os corações dos cearenses, onde até a chuva e os recursos custam a chegar, lá estão eles, semeando amor, desenvolvimento, esperança, vida Eterna!
Quer saber se valeu a pena? Bem, temos recebido várias manifestações das pessoas, dentre elas veja o e-mail da missionária Luciana:
“Gostaria de resumir com uma palavra estes dias :"Amei!"
A semente foi semeada nos corações e sei que vai germinar e colheremos os frutos! No meu coração cada palavra caiu como adubo, recebi uma injeção de ânimo e vou continuar semeando a Semente da Palavra de Deus nos corações das crianças e de seus pais. Investirei nelas todo meu tempo e o de melhor que tenho, JESUS! Farei delas, pela graça de Deus, PASTORES, MISSIONÁRIOS, POLITÍCOS HONESTOS, EDUCADORES,.... FUTUROS PAIS, HOMENS E MULHERES QUE HONREM A DEUS! Essa é a resposta para a pergunta : "O que virá pois ser este menino?"
Muito obrigada por me inspirar a sonhar! Valeu!!
Deus abençõe você! Unidos somos mais fortes. Amo você. Miss.Lú”

Você também pode participar deste maravilhoso trabalho: Invista no projeto Semeando no Sertão do Ceará através da nossa missionária Luciana!
E-mail: misslumartins@yahoo.com.br


Com carinho e gratidão, Aguinaldo e Alexandra. Junho, 2009.

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google