segunda-feira, 15 de junho de 2009

Estamos semeando na infância na Comunidade Batista Semeando:

O encontro de crianças com Deus foi tremendo! Tivemos conosco uma média de 120 crianças no primeiro dia e de 78 no segundo dia. Veja algumas fotos e testemunhos das crianças:
“Deus limpou minha vida” (5 anos) “Jesus tirou a sujeira do pecado de dentro de mim, agora estou limpa” (6 anos) “ Eu perdoei minha irmã, e não vou brigar mais com ela” (9 anos) “Eu sou uma nova pessoa, agora quero obedecer meus pais” (10 anos) “Peço perdão pelas desobediências a meus pais. Te amo mamãe!” (8 anos) “Eu achei que iria ser ruim no encontro, ainda mais quando falaram da lei do silencio. Mas foi maravilhoso! Deus me fez nova em folha!” (11 anos) “Nos oramos muito, eu achei que iria ser chato, mas Deus mudou minha vida, agora perdoei as pessoas que me magoaram.” (12 anos)









Muito obrigada, em nome do nosso Senhor Jesus!
Obrigada a todos que participaram e deixaram Deus usá-lo para apascentar os cordeirinhos de Cristo! Você é um bem aventurado pois, tem recebido o próprio Jesus, como Ele diz em Mateus 18:5: “E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.” Uau! Que privilegio, receber a Jesus! E que grande responsabilidade!

“Estejam alertas, fiquem firmes na fé, sejam corajosos, sejam fortes. Que tudo o que vocês fizerem seja feito com amor.” 1 Coríntios 16:16. (BLH)
Vale a pena investir na infância!

Com gratidão, Alexa.

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google