terça-feira, 23 de junho de 2009

Formação de pais pela Internet


Curso a distância para pais:
Criando filhos com uma cosmovisão bíblica.

Convite
Só investimos naquilo que é prioridade e importante para nós. E no topo desta lista estão os filhos. Este é um convite para você investir no que tem (ou terá) de mais valioso: seus filhos.
Participe deste Curso a distância para pais e aprenda como criar filhos com uma cosmovisão bíblica.
Período: Aproximadamente três meses a partir de quando você puder.
Local: Onde você quiser.
Mais informações: solicite por e-mail alexaguerra76@hotmail.com ou procure no blog http://alexaguerra.blogspot.com/
Vale à pena investir em sua família? Claro que sim! Então, espero por você com alegria.
Atenciosamente, Alexandra Guerra.

Apresentação
O Curso a distância para pais - Criando filhos com uma cosmovisão bíblica apresenta uma proposta inovadora para atender aos pais do século XXI. Ele é prático, simples, dinâmico e objetivo! Os encontros com os pais serão em um ambiente virtual, ou seja, através da internet. Por isso, não importa onde você mora, chegaremos até você, desde eu você tenha acesso a um computador e a internet. Este curso será um tempo para depoimentos, relatos das tarefas e leituras propostas; um espaço onde os pais ou educadores serão ouvidos e guiados.
Este curso nasceu das várias classes de pais que já fiz. Ele está interligado ao meu livro "Infância". Por isso, o programa está baseado no livro. Para saber mais: http://www.editorabetania.com.br/livros/detalhes_livro.php?id=334
É um investimento que vai semear inspiração e esperança no solo do seu coração! Vale a pena investir na infância, pois ela é o melhor tempo para semear!
Para saber mais entre em contato: alexaguerra76@hotmail.com

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google