sábado, 6 de junho de 2009

Escola de pais e treinamento de líderes em Amanaiara, sertão do Ceará.

Querida Alexa,Como foram incríveis os dias que passei em Amanaiara no Congresso para Pais e Líderes... As palavras ministradas ali por vc e seu esposo, o Pr. Aguinaldo, ainda tem transbordado em meu coração e incomodado minha mente...Agora eu percebo que preciso fazer muito mais pelas crianças desse mundo... O problema é nosso! O Espírito Santo usou vcs de uma maneira soberana em minha vida! Que ELE continue usando seu ministério e impactando vidas por onde vcs forem! Que ELE esteja sempre sobre vc e sua família!! Vc é muito especial, viu?! E me sinto muito honrada e feliz por ter participado daquele encontro! Sou da Igrja Batista Nacional de Ipu/CE, faço parte do grupo de coordenação das crianças e precisamos muito das suas orações para que saibamos o que e como fazer para ajudar nossas crianças... Amo muito vc no amor de Cristo Jesus!!!
"Assim voces também, unidos com Cristo, estão sendo construídos, junto com os outros, para se tornarem uma casa onde Deus vive por meio do Seu Espírito." Ef 2.22
Um grande abraço! Larisse Brandão

Um comentário:

Luiz Leite disse...

alegra saber dos passos e da semeadura desses meus dois amados irmãos!

www.luizvcc.wordpress.com

Pesquisa Google

Google