quinta-feira, 4 de junho de 2009

Participe você também desse Mutirão!

14º Mutirão Mundial de Oração Por Crianças eAdolescentes em Situação de Risco5, 6 e 7 de junho de 2009
Jesus,Pedimos que as crianças deste mundo cresçam com alimento, água, família, educação e amor, assim como você cresceu.Oramos para que todas as igrejas e organizações continuem a lutar pelo bem-estar das crianças em risco. Oração 2009, por Almudena, de 16 anos (Costa Rica)

Feche os olhos...Ore pelas crianças em situação de risco do mundo, do Brasil, da sua cidade. Interceda ao Senhor que nos ouve! Ore no trabalho, na igreja, em casa. Ore por 10 minutos ou por horas. Nos dias 5, 6 e 7 de junho - próxima sexta-feira, sábado e domingo - cristãos de todo o mundo vão se unir em oração. Não fique de fora desse Mutirão! ... E abra a bocaIsso mesmo! Depois de ter seu momento de oração, preencha a Folha de Comentários 2009 e envie para cartas@maosdadas.org. Seu retorno é muito importante para sabermos os resultados de nossos esforços. Em 2009, queremos mobilizar ao menos 100 mil brasileiros em favor da infância!!
Por que orar?
Porque das 700 milhões de crianças que deveriam freqüentar as escolas primárias, aproximadamente 121 milhões não têm esse direito respeitado;
Porque uma em cada três pessoas na África não tem comida suficiente e as crianças são as mais prejudicadas;
Porque a cada mil crianças brasileiras nascidas, 28 morrem antes do primeiro ano de vida;
Porque mais de 15 milhões de crianças menores de 18 anos são órfãs por causa da aids;
Porque o cuidado durante a gestação é um direito da mãe e do bebê;
Porque viver em uma família que proporcione um ambiente de igualdade, amor e carinho é necessidade de cada criança e adolescente;
Enfim,Porque queremos que cada criança e adolescente, no Brasil e no mundo, cresçam em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens, assim como Jesus cresceu!


Boas NotíciasO Senhor nos ouve: “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" (Mateus 21.22)
Você pode orar o ano inteiro e ainda ganhar um prêmio da Rede Mãos Dadas. Acesse nosso Calendário de Oração 2009 e saiba mais.100 mil pessoas mobilizadas pela causa da infância em risco. Esse é o nosso alvo para 2009!

Acesse o Material de Apoio www.maosdadas.org/mmo

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google