segunda-feira, 20 de abril de 2009

Redação de uma criança: Meu Seqüestro

Meu Seqüestro
Sou P. C. Junior, um menino de 12 anos, agitado e muito engraçado. Meu pai é um rico empresário que quase não tem tempo para mim, vive trabalhando. Minha rotina diária é: escola, curso de judô, de informática, inglês, natação... É assim que meu pai ocupa o meu tempo, para que eu não sinta sua falta.
Em uma quinta-feira, depois que a aula terminou fiquei esperando meu motorista do lado de fora da escola. De repente, alguém me empurrou para dentro de um carro preto e me levou para um lugar horrível. Lá um homem fazendo recortes de revistas nos esperava. Fiquei com medo, pois percebi que era um seqüestro.
O homem que recortava revistas acabava de fazer um bilhete e eu consegui ler. Estavam pedindo 500 mil dólares para eu ser libertado, numa maleta preta, que deveria ser deixada na estação de trem.
Me deixaram o dia inteiro com fome, medo, sede e frio. Somente no outro dia é que me deixaram na estação de trem, onde meu pai me esperava com alguns policiais que prenderam os seqüestradores.
A partir desse dia meu pai começou a ter mais tempo para mim e eu fui feliz.
Baseado no texto de Raiane Simões. E. E. P.A.M.A. - Viviane.

3 comentários:

Dinilso Marques disse...

Muitas vezes nos preocupamos com o nosso trabalho e deixamos de lado aqueles que amamos realmente: os filhos!

Unknown disse...

Oi Alexa... é vendo um relato destes que percebemos o quanto ainda temos que fazer, né??? É estarrecedor ler algo como este relato, de um coração que tanto doi.
Que Deus continue a abençoar sua vida!
Um abraço

Monica Mendes disse...

Como tocou o meu coração ... todos os dias precisamos estabelecer prioridades, e agradar ao coração do Pai é o que mais quero.
Ainda não tendo filhos , mas tenho buscado de Deus desde então sabedoria para estabelecer o meu lar.
Pastora Alexandra, que Deus continue usando sua vida.
Forte abraço, ovelha Monica.

Pesquisa Google

Google