segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ore pelas crianças!


"E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graçadiante de Deus e dos homens" (Lc 2.52)
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, cristãos de todo o mundo vão se unir mais uma vez em oração e pedir ao Senhor que ajude-nos a cuidar bem das crianças.
Por que orar?A oração deve ser um selo permanente no testemunho de cada seguidor de Jesus Cristo. Ela nos possibilita estar em todos os lugares, tocando todas as pessoas, atuando em todas as necessidades a fim de mudar a realidade por meio da ação do Espírito Santo.Quem já orou?Em 2008, mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo. Na América Latina 111 mil. No Brasil cerca de 70 mil (64% jovens e crianças).
Qual o tema deste ano?A campanha de 2009 é iluminada pelo versículo acima e motivada pelos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) da ONU. Assim, podemos orar objetivamente e com fundamento.
Saiba mais:Clique aqui e saiba mais sobre a campanha. Aproveite para acessar o hotsite do Mutirão de Oração, em português.Peça o Material de Apoio à Mobilização. Você vai receber gratuitamente o cartaz impresso e, se preferir, um CD com os recursos disponíveis no hotsite.Escreva para cartas@maosdadas.org

Oração pelas Crianças em Risco “Agradecemos-lhe Jesus,Por mostrar aos seus filhos seu poder, seu infinito amor e sua grande misericórdia.Pedimos pelas crianças deste mundo; que elas possam crescer com alimento, água, família, educação e amor, assim como você fez. Oramos por todas as igrejas e organizações; que elas continuem lutando pelo bem-estar das crianças em risco. Obrigado por ouvir as orações feitas em seu nome. Amém.”Almudena, 16 anos. Costa Rica.
Junte-se a nós e a milhões de cristãos no Brasil e no mundo. Participe!
Mensagem enviada pela Rede Mãos Dadas em parceria com a Editora Ultimato aos leitores das revistas Ultimato e Mãos Dadas.
Postar um comentário

Pesquisa Google

Google