quarta-feira, 22 de abril de 2009

Escute a musica e leia a traduçao abaixo: You Needed Me

You Needed Me
DE: Anne Murray

Você precisou de mim

Eu chorei uma lágrima, você enxugou-a
Eu estava confusa, você clareou minha mente
Eu vendi minha alma, você comprou-a de volta pra mim
E segurou-me no alto e deu-me dignidade
De alguma forma você precisou de mim

Refrão
Você deu-me força para permanecer sozinha outra vez
Para encarar o mundo de frente outra vezVocê colocou-me no alto sobre um pedestal
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade
Você precisou de mim, você precisou de mim
E eu não posso acreditar que seja vocêNão posso acreditar que seja verdade
Eu precisei de você e você estava lá
E eu jamais partirei, porque eu deveria?
Eu seria tola porque finalmente acheiAlguém que realmente importa
Você segurou minha mão quando estava frio
Quando eu estava perdida você levou-me pra casa
Você deu-me esperança quando eu estava no fim
E transformou minhas mentiras em verdade outra vez
Você até chamou-me de "amiga"

Refrão

You Needed Me
I cried a tear, you wiped it dryI was confused, you cleared my mindI sold my soul, you bought it back for meAnd held me up and gave me dignitySomehow you needed meYou gave me strength to stand alone againTo face the world out on my own againYou put me high upon a pedestalSo high that I could almost see eternityYou needed me, you needed meAnd I can't believe it's youI can't believe it's trueI needed you and you were thereAnd I'll never leave, why should I leave?I'd be a fool 'cause I finally found someone who really caresYou held my hand when it was coldWhen I was lost you took me homeYou gave me hope when I was at the endAnd turned my lies back into truth againYou even called me "friend"You gave me strength to stand alone againTo face the world out on my own againYou put me high upon a pedestalSo high that I could almost see eternityYou needed me, you needed meYou needed me, you needed me

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google