sábado, 24 de julho de 2010

Com a palavra um aluno do EAD Pais:

Uma palavrinha sobre o Curso EaD para Pais”.
        Adoro ler...
        E quando leio um livro pelo qual me apaixono, logo penso como eu gostaria de falar com o autor dele, uma conversa “ao pé do ouvido” para trocar alguma palavra, um elogio, ou até mesmo uma crítica...
        Ao ler “Infância: o melhor tempo para semear”, você se apaixona pela maneira clara, simples, amiga, e ao mesmo tempo profunda e penetrante como a Alexa trata o tema Infância, Criação de filhos e até mesmo Disciplina e Indisciplina.
        E você sabia que a Alexa, autora deste livro, nos oferece a grata oportunidade de compartilharmos diretamente com ela, os medos, anseios, e até a vitórias na tarefa de criar filhos, uma conversa “ao pé do ouvido”, através das atividades de um curso, o “Curso EaD para Pais” que ela disponibiliza a todos que se interessarem, pelo período aproximado de 8 semanas?
        E que nesse período você sente como se ela estivesse de verdade ali, pessoalmente, do seu lado, te ouvindo e te orientando?
        O único “risco” que você corre ao cursar o “Curso EaD para Pais” é tornar-se ainda mais apaixonado pela tarefa de criar filhos e pelos trabalhos dela, isso porque as lições ensinadas, quando colocadas em prática, possibilita criar filhos que tragam Felicidade no presente e no futuro... Mas quem não quer isso?
        E depois que você concluir o curso, se quiser me contar como foi ter aceitado meu convite, vou ter o maior prazer em te ouvir.
        Sou o Prof. Vanderlei Roberto Gabricio, pedagogo, especialista em Psicopedagogia, professor-tutor do curso de Pedagogia da Unisa (Universidade de Santo Amaro – Pólo Mogi Guaçu – SP), coordenador do “Projeto Ser PAI”. Email para contato: projetoserpai@ig.com.br.
        Espero que você aceite a oportunidade de ser tão ajudado na criação de filhos como eu fui, com a leitura do livro, do DVD e do “Curso EaD para Pais”.
        Espero que sejas também abençoado,                          
Prof. Vanderlei Roberto Gabricio
Coordenador do Projeto Ser PAI
Postar um comentário

Pesquisa Google

Google