quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sr Marcílio obrigada pelo carinho e confiança!



Vejam que lindo depoimento que recebi do Sr. Marcilio.
A pintura abaixo foi feita por ele e compartilho com vocês!

Recife, 2 de Fevereiro de 2009
Prezada Senhora ( ou senhorita) ALEXA
Parabéns pelas fotos do MUSEU DA FAMILIA e em especial pelas frases contundentes e sumamente oportunas com relação à essa "extinção" da Família e dos seus valores.
Eu estou do lado daqueles que ainda entendem e sabem preservar a integração da FAMILIA. A minha - pela Graça de Deus - é ainda muito integrada.
Tenho uma maravilhosa mulher, com a qual vivo há 50 anos e ainda a amo.Temos oito filhos, 15 netos e 3 bisnetas. Estamos todos ( quase ) juntos a cada 15 dias sem um agradável e acolhedor almoço na minha casa, no meu bosque, em meio às árvores, aos pássaros, aos gritos dos menores e algazarra dos maiores, genros, noras, filhos e filhas... Um maravilha.
Ha pouco pela Graça de Deus, completamos Bodas de Ouro. Escrevemos um livrinho.


Segue em anexo um pequeno desenho meu feito no computador.
Um grande abraço. Obrigado pela alegria que me causou.
Fraternalmente
Professor MARCILIO REINAUX
Postar um comentário

Pesquisa Google

Google