quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sr Marcílio obrigada pelo carinho e confiança!



Vejam que lindo depoimento que recebi do Sr. Marcilio.
A pintura abaixo foi feita por ele e compartilho com vocês!

Recife, 2 de Fevereiro de 2009
Prezada Senhora ( ou senhorita) ALEXA
Parabéns pelas fotos do MUSEU DA FAMILIA e em especial pelas frases contundentes e sumamente oportunas com relação à essa "extinção" da Família e dos seus valores.
Eu estou do lado daqueles que ainda entendem e sabem preservar a integração da FAMILIA. A minha - pela Graça de Deus - é ainda muito integrada.
Tenho uma maravilhosa mulher, com a qual vivo há 50 anos e ainda a amo.Temos oito filhos, 15 netos e 3 bisnetas. Estamos todos ( quase ) juntos a cada 15 dias sem um agradável e acolhedor almoço na minha casa, no meu bosque, em meio às árvores, aos pássaros, aos gritos dos menores e algazarra dos maiores, genros, noras, filhos e filhas... Um maravilha.
Ha pouco pela Graça de Deus, completamos Bodas de Ouro. Escrevemos um livrinho.


Segue em anexo um pequeno desenho meu feito no computador.
Um grande abraço. Obrigado pela alegria que me causou.
Fraternalmente
Professor MARCILIO REINAUX

3 comentários:

Natal Della disse...

Olá Alexa, tudo bem?
Recebi um email contendo um slide de título: Museu da Família de sua autoria.
Gostaria de parabenizá-la pela qualidade e pela importância de seu trabalho.
E é justamente pelo próprio título que me propus a ver o seu slide. E quando me deparo no slide de número 17 com 2 fotos. Uma delas há uma família na praia : são 2 mulheres na frente com 1 senhor e um rapaz logo atrás.
Este senhor parece ser um tio (em 1° Grau - irmão de meu pai) que há quase 20 anos não encontramos.
Por isso, gostaria de saber se vc conhece estas pessoas, de onde são, se tem os nomes, contato, ou algo parecido. Caso sim, fique sabendo que seu recado além de ser bem dado fez um bem enorme entre nós.
Agradeço a atenção e aguardo resposta.
Abraços!!!

Mariazita disse...

Olá, Alexa
Recebi hoje um PPS com o título de Museu de Família.
Gostei imenso. Tanto que resolvi transformá-lo em texto, manter uma ou outra imagem, e publicá-lo no meu blog.
Acontece que, como respeito sempre a autoria dos textos que publico, quando não são escritos por mim, vou sempre à Internet procurar alguma informação sobre o(a) autor(a) para acrescentar ao texto.
E foi assim, nessa busca de informação, que vim parar aqui ao seu espaço.
Tenho que lhe dar os parabéns.
O seu blog é óptimo, e foca assuntos de muito interesse.
Já anotei o endereço e vou ser sua fiel seguidora.
Agora tenho que ir terminar o post, para publicar amanhã.

Desejo-lhe as as maiores felicidades.

Beijinhos
Mariazita

Anônimo disse...

Olá!
Eu não li seu livro,mas recebi por e-mail uns slides sobre o museu da família e suas frases.Posso estar errada,mas pelo que eu entendi você acredita que a família está em extinção,não é isso?Pois bem,eu queria discordar um pouco de você.Acredito que a família nunca irá se extinguir,é o modo básico das pessoas se organizarem,a primeira base de relacionamentos.Penso que ela nunca se acabará,mas mudará seu formato e os tipos de relações.Isso não quer dizer que vão ser menos amorosas,menos unidas ou piores do as famílias de antes,só serão diferentes.
Era isso.Abraços.
Bruna

Pesquisa Google

Google