sábado, 14 de fevereiro de 2009

Extra! O "Caçador de pais maus" surpreende pais no momento em que iam ralar seu filho!

Veja na foto como os pais deste garotinho o estavam corrigindo! Os pais foram capturados e aprenderam com o "Caçador de pais maus" que eles devem corrigir o erro dos filhos sim, mas existem métodos mais adequados do que este da foto. Por exemplo, quando os filhos fizerem pirraça na praça ou no parquinho simplesmente ignore e avise que ao chegar em casa ficarão de castigo, sem ver TV por dois dias, por exemplo. E cumpra o que prometer!

Fique ligado nas próximas noticias do "caçador de pais maus."

3 comentários:

Professor Neri disse...

Querida irmã em Cristo, Alexa Guerra. Sinto-me feliz e agradecido a Deus por pessoas iguais a você. Eu não a conheço e essa é a primeira vez que visito esse site. No entanto, já posso testemunhar, para a glória de Deus, que esse trabalho tem engrandecido a seara do Senhor, principalmente porque o foco é o amor às nossas crianças. Que Deus, em sua infinita misericória e bondade, continue lhe cobrindo de muitas bênçãos nas regiões celestiais. Continue assim, com muita dedicação a esse ministério que, não tenho nenhuma dúvida, é tão somente para a glória de Deus.
Que Deus lhe abençoe rica e abundantemente.

Rivaldo Neri (Professor e membro da igreja Presbiteriana Central do Gama - Brasília-DF)

Anônimo disse...

Acorda criatura!!! Essa foto é uma montagem. jesus, não lhe deu semancol hj...

Anônimo disse...

ola gostei muito do seu blog, relamente as pessoas mais do que nunca precisa de Jesus. Achei muito interssante seus posts e quero te agradeçer por vai ser daqui que vou pegar coisas para passar pras minhas crianças la na escola que trabalho.
Peguei seu link numa msg que vc deixou pra mim do hotmail.
Que Deus abençoe sua vida grandemente e parabens pelo blog.
Fica na paz de Jesus.
Fatima

Pesquisa Google

Google