terça-feira, 7 de outubro de 2008

Acampamento de Crianças da CBS 2008.


Através das preciosas vidas dos nossos 40 obreiros pudemos proporcionar as 102 crianças que participaram do acampamento recreação, salvação e crescimento espiritual.
Para nós, duas são as maiores gratificações:
1- Nós, os obreiros, pudemos receber ao Senhor Jesus 102 vezes, pois a Bíblia diz em Lucas 9:48: “Quem receber esta criança em meu nome a mim me recebe.” Já pensou! Nós recebemos Jesus! Quer privilegio! E que responsabilidade!
2- Nós pudemos levar a Palavra da salvação e presenciar mais de 30 crianças aceitando a Jesus como seu Senhor e Salvador! Eu chorei de emoção! Não pude conter as lágrimas que desciam pelo meu rosto quando eu vi na minha frente, aquelas 30 crianças ajoelhadas diante do Deus Vivo! Um dos monitores me contou que não agüentou ver um menino de 4 anos pedindo para ir lá aceitar a Jesus! Ele chorou também! Como vários outros se emocionaram.
O versículo tema ajudou muitas crianças a fazerem uma avaliação de suas atitudes e a tomarem a decisão de mudar com a ajuda de Jesus Cristo. >
"Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto." Provérbios 20:11. Este versículo ficou gravado na nossa mente e em nosso coração.
Valeu a pena! Todo trabalho, todo esforço da equipe de apoio que contou com 40 voluntários que amam a Deus e às crianças!

Teremos a partir de agora uma nova missão, pois nossa igreja estará mais comprometida em investir pesado em nossas crianças e esperamos que você esteja engajado nesta visão!
Juntos pelas crianças!
Com gratidão e amor,
Pr. Aguinaldo, Pra Alexa, Élica e Flávia.
Ministério de crianças da CBS. Outubro de 2008.

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google