domingo, 24 de junho de 2007

Quem sou eu

Eu estou mineira, uai! Mas na verdade sou perigrina, pois a minha pátria é a Celestial. Eu entreguei minha vida a Jesus Cristo aos nove anos na escola bíblica. Sou casada com o Pr. Aguinaldo Castanheira e tenho um filho chamado André. Sou formada em teologia pelo ICN e graduada em pedagogia pela UFMG.

Escrevi os livros:

“Infância: O Melhor Tempo Para Semear” da Editora Betânia.

“Caramujino, o caramujo resmungão”, publicado pela Editora Atos.

E escrevi juntamente com seu esposo: “Dinâmicas para ensinar a Bíblia” Editora LERBAN.

Trabalhei seis anos como escritora e coordenadora de literatura na Editora LERBAN, com várias publicações.

Desde 1987 sou professora e coordenadora de Escolas Bíblicas de igrejas.

Trabalho atualmente na gestão do Colégio Cristão VER, escola da Missão V.E.R.

Ministro palestras e desde 1996 venho trabalhando com a formação de pais, líderes e educadores no Brasil e nos USA.

Sou pastora na Comunidade Batista Semeando.

Coisas que eu gosto: estar com minha família, ler, escrever, nadar, conversar com gente interessante, ver um bom filme, receber e-mails de meus amigos e leitores.

Belo Horizonte, junho de 2007.

"Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança." Salmos 33:20,22.

6 comentários:

Anônimo disse...

lindo blog. Afinal vc merece, Deus vai te usar muito. Um abraco!!!

Unknown disse...

Querida, o que dizer sobre alguém tão especial como você?
Tudo o que você faz é lindo porque é notória a presença de Deus em sua vida. Este blog é mais um instrumento de que Deus te deu para louvá-lo.
Parabéns! Você está e é linda!
Glória a Deus!
De sua eterna fã, eu ,eu mesma.

nobecrianças disse...

Minha querida amiga tudo o que voce diz e faz é de grande sabedoria.
Sua presença em Recife deixou saudades e muitos ensinamentos.Você é muito especial! Quero estar mais perto de você e desfrutar de toda a beleza que vc traz em seu coraçao. Obrigada a Deus por sua existencia e pelo privilegio de tê-la conhecido.

Com saudades e um abraçao

Anônimo disse...

Olá Alexandra!!!
É com imenso prazer que escrevo neste teu blog abençoado !!! Que Deus continue te usando ricamente para abençoar-nos, seus filhos, esteja sempre na posição em que Deus a quer para usa-la. "... Como farol brilhando a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha acertando o(s) alvo(s) ..." Saiba que graças a Ele teu abeçoado livro, Infância, o mlhor tempo para semear, chegou a nós da 1ª Igreja Batista de Irajá, no Rio de Janeiro, onde Deus nos tem colocado uma obra grandiosa, em nossos corações de mães que amamos nossos presentes de Deus, os filhos, não só os nossos mas todas aquelas bençãos que temos lá frequentando as salinhas com seus olhinhos apaixonados e sedentos de Deus. Grata ao bom Deus te desejo toda sorte de bençãos que o Senhor tem para ti, estejamos juntas unidas no amor do Pai em prol desdes pequeninos, os maiores no Reino dos céus. Esperamos poder estreitar os laços qu nos uni, os de Deus para futuras oportunidades, espero em breve estar trocando experiências,aproveitando te mando e-mail no hotmail, para comentários e trocas maiores.
Que Deus a abençoe!!! Sempre.
Beijocas docinhas !!!

Alexandra Guerra disse...

Olá! Obrigada pelo carinho e amor! Suas palavras me abençoam muito!
Eu estarei perto de voce, na sua cidade maravilhosa, no RJ, na Primeira Igreja Batista de Maricá, Estado do Rio. Em outubro/2008, nos dias 23, 24 e 25. Ministrando no Segundo Congresso para Líderes de Ministério Infantil.
Um forte abraço, Alexandra

geisiane disse...

Pastora Alexandra e Aguinaldo nos seus coração tem um sol que briha a todo instante e, através dos seus olhos as pessoas podem contemplar toda fé e a esperança que existem dentro de voçês .Que o seu brilho e o encanto seja renovados a cada dia de sua vida e que ... Deus continue abençoando voçês com o dom de ser uma pessoas
maravilhosa. obrigada por tudo e pelo carinho que voçês tem pela minha filha kate . (CBS)

Pesquisa Google

Google