domingo, 24 de junho de 2007

Quem sou eu

Eu estou mineira, uai! Mas na verdade sou perigrina, pois a minha pátria é a Celestial. Eu entreguei minha vida a Jesus Cristo aos nove anos na escola bíblica. Sou casada com o Pr. Aguinaldo Castanheira e tenho um filho chamado André. Sou formada em teologia pelo ICN e graduada em pedagogia pela UFMG.

Escrevi os livros:

“Infância: O Melhor Tempo Para Semear” da Editora Betânia.

“Caramujino, o caramujo resmungão”, publicado pela Editora Atos.

E escrevi juntamente com seu esposo: “Dinâmicas para ensinar a Bíblia” Editora LERBAN.

Trabalhei seis anos como escritora e coordenadora de literatura na Editora LERBAN, com várias publicações.

Desde 1987 sou professora e coordenadora de Escolas Bíblicas de igrejas.

Trabalho atualmente na gestão do Colégio Cristão VER, escola da Missão V.E.R.

Ministro palestras e desde 1996 venho trabalhando com a formação de pais, líderes e educadores no Brasil e nos USA.

Sou pastora na Comunidade Batista Semeando.

Coisas que eu gosto: estar com minha família, ler, escrever, nadar, conversar com gente interessante, ver um bom filme, receber e-mails de meus amigos e leitores.

Belo Horizonte, junho de 2007.

"Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança." Salmos 33:20,22.

Postar um comentário

Pesquisa Google

Google