quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Lutamos por justiça e não por lucro" U2


Tradução
Terra de Van Diemen
Abrace-me agora, oh abrace-me agora
Até a hora acabar
E eu vou embora, na maré cheia
Para enfrentar a terra de Van Diemen

É uma pílula amarga e eu a engulo aqui
Para ser cobrada por alguém tão querido
Lutamos por justiça e não por lucro
Mas o magistrado me mandou embora

Abrace-me agora, oh abrace-me agora
Até a hora acabar
E eu vou embora, na maré cheia
Para enfrentar a terra de Van Diemen

Agora os reis dominarão e os pobres penarãoCorrigir
E rasgar suas mãos como eles rasgam o solo
Mas um dia chegará nesta nova era
Quando um homem honesto verá um salário justo

Abrace-me agora, oh abrace-me agora
Até a hora acabar
E eu vou embora, na maré cheia
Para enfrentar a terra de Van Diemen




https://www.vagalume.com.br/u2/van-diemens-land-terra-de-van-diemen.html

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google