terça-feira, 21 de setembro de 2010

O que está acontecendo com a disciplina hoje em dia?!

3 comentários:

cidissima disse...

Jesus está preocupado!!!

Onde estão meus filhos que não os controlo mais?
Onde estão seus pais que os deleguei para amá-los, educá-los, trazê-los até a mim?
Por que essa apatia com os idosos, as crianças?
Minha Casa - Meu Templo, sempre esteve à disposição de todos, mas eles já não precisam mais de mim, já são completamente independentes para tomarem decisões.
Desejo tanto afagar seus cabelos, enxugar suas lágrimas, desviar atitudes que não fazem bem a ninguém.
Seus passos percorrem numa velocidade tão grande em busca da liberdade, que o amor, a generosidade, a fé e a esperança ficaram distantes como retardatários, não tendo forças para alcançá-los.
Mas se minha missão foi amá-los e salvá-los, tenho fé no meu Pai, pois com paciência e sabedoria, irei buscá-los de volta para mim.

Cida

Prof. Vanderlei Roberto Gabricio disse...

Mesmo que o vídeo seja até engraçado, ele nos leva a refletir:
Sobre Indisciplina, diante do que comumente a gente assiste "ao vivo" ou "transmitido", parece-me que podemos dizer que "especialmente os pais, estão um pouco perdidos com relação à criação da nova geração, do futuro da nação, inclusive".
E é grande mesmo a responsabilidade, a Bíblia diz em Provérbios 22:6: Instrue ao menino no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele...
Mas precisam estar perdido?
Penso que não!
Aqui mesmo, neste Blog, encontramos muito material prático que nos ajuda, como pais, neste trabalho tão abençoado de criar filhos!
E se pesquisar encontrás mais, materiais seguros, confirmados pelo Guia mais seguro: a Bíblia!
Deus nos guie!

Anônimo disse...

Olá, Alexandra!Tambem amo muito criança e cuido dos meus 3 filhos e ainda estou organizando um cong.Infantil na minha igreja,por coincidencia o tema é:Quem sera pois esta criança? E o que mais me preocupa é o descaso dos pais para com os filhos.Quero que você dÊ uma sugestão como falar aos pais durante uma palestra com eles.
Francisca

Pesquisa Google

Google