quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Congresso para o pessoal do Rio de Janeiro!



2º Congresso para Líderes de Ministério Infantil
 em Rio das Ostras, R. J.
Infância o melhor tempo para semear



Participação de
Alexandra Guerra
(Pedagoga, Escritora e Palestrante)
      Faça já sua inscrição

Vagas limitadas
Escolha a sua oficina:
Arte de Contar História Bíblica
Profª Keila (APEC)

Criatividade no Ensino Infantil
Educ.Religiosa Fátima (PIB de Maricá)

Ministério de Palhaço
Ana (PIB de Casimiro de Abreu) 
Não percam

Valor: R$ 35,00 (Depósito em conta)
Conta.: 04368-8/500
Agência 4852 (Banco Itaú)
Nome: MARCIA CHAVES

Confirmação.: albakrauss@hotmail.com
Tel.: (22) 2773-3666 ou (22)2760-4041 (Igreja)

Um comentário:

Alexandra Guerra disse...

Haja paciência pra gente como vc!! Mas vamos lá:
1- Minha familia vai bem, obrigada! Tenho pai, mae, irmaos e filho. O que acabou foi o meu casamento, que eu mantive enquanto criei meu filho.
2- Eu ministrei para EDUCADORES E PAIS. sobre INFANCIA! Deu p entender ou tenho que desenhar?
3- Se a "igreja" amasse ++ e julgasse - iria agradar mais a Deus e menos ao Diabo.
4- Eu queria poder olhar dentro dos seus olhos "Fabiana" para vc entender que AMO DEMAIS AS CRIANÇAS para deixar de investir nelas por causa de um casamento que acabou.
Alexa.

Pesquisa Google

Google