sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deus pergunta aos pais.

2 comentários:

CLAUMARIADEPAULA disse...

A PAZZZ AMADA DE DEUS....
TRABALHO COM ADOLESCENTES ESTAREI LEVANDO ESSA MENSAGEM PARA A REUNIÃO DE PAIS....
TEU BLOG É UMA BENÇÃO...
SERA UM ENORME PRAZER TELA COMO SEGUIDORA DO http://adolescentesencontrosdefe.blogspot.com
TE ESPERO LÁ....
UM FORTE ABRAÇO...
DOS MANOS GERAÇÃO VIVA

Juciene Oliveira disse...

Que mensagem maravilhosa, me emocionou de verdade, fico eu frustada por não ter uma vida profissional, abrindo mão de correr atrás, por não abrir mão de prazeres, como pegar minha filha na escola, fazer a lição de casa junto a ela, brincar de casinha,e vê o rostinho dela me acordando e dando um lindo bom diiiia mãe, é maravilhoso !!!
é um prazer insubstituível.
essa mensagem serviu pra mim mostrar o quanto isso poder ser importante para a vida da minha filha, e o quanto isso é importante para DEUS. São vidas que Deus confiou em nossas mãos.
Parabéns seu trabalho é lindo.
não poderia deixar de ser sua seguidora.

Pesquisa Google

Google