quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Capacitação em Educação por Principios em Niteroi no RJ.

Quando eu li o e-mail abaixo, que a Carol me enviou em emocionei toda! :D
Obrigada queridas por tanto carinho!! obrigada Bianca por deixar Deus te usar!

Então, com a palavra a Carol que participou do curso:

Querida Alexa:
Eu nao podia deixar de te enviar um email agradecendo por tudo que vc transmitiu para mim. Esses três dias, foram uma experiência de Deus na minha vida.. agradeço a Deus por ter te enviado até onde eu estava.. Você é uma pessoa extremamente ungida. A experiência que eu tive nesses dias foi, que qndo eu chegava perto de vc, eu podia sentir o amor de Deus saindo de você, parecia um bluetooth..... não era apenas comigo.
Tudo foi maravilhoso.. obrigada por deixar Deus te levar além do que os olhos podem ver, o coração sentir e a mente imaginar!!! Ja te amo pelo fato de ser uma pessoa guiada pelo Espírito...
Abençoo tudo oq o Espírito te guiar a fazer.. nas vidas q vc tocar, mudar e levar pra Deus! Obrigada mais uma vez! Continue assim.. fazendo a obra de Deus..
TE AMO!!!!!!!
BEIJOS CAROL RAMOS

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google