sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Testemunho da Ângela, pedagoga que participou da capacitação para professores que ministrei em Marabá no Pará.


"Trabalhei em sala de aula durante 13 anos querendo ensinar as crianças a pensar e aprender para alcançar a liberdade que o homem busca. Mas só hoje entendi que a verdadeira liberdade vem quando há quebra do pensar e aprender regidos por homens e buscamos a educação construída por Princípios Bíblicos que fará de nossas crianças pessoas livres de toda maldição e capazes de escolher servir aos ensinamentos do Senhor Jesus." [Pará - janeiro de 2009]

2 comentários:

O Pedagogo disse...

A paz do Senhor! Gostei muito do vídeo em Deus pergunta aos pais! Aliás, o seu Blog é maravilhoso! Tratando sobre educação, com ênfase na cristã é muto bom.Eu tenho dois Blogs, e um deles também é voltado para a educação das crianças cristãs. Que Deus te abençoe muito nessa tua caminhada tão nobre.Parabéns!!
Vou te colocar na minha lista de Blogs! Fique com Deus!

Mariana Brizeno disse...

Oi Alexa!
Recebi um email com um texto seu (museu da família) e através dele cheguei aqui. Resultado: amei o seu blog, e queria até pedir sua autorização pra publicar vez ou outra um texto seu (citando a autora, claro) num blog que tenho com um grupo de amigos em Cristo.
O blog é o www.pgararaazul.blogspot.com.
Parabens e tudo de bom pra vc!
Mari Brizeno

Pesquisa Google

Google