quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Poema: Dia Comum.

Como mensagem de final de ano, gostaria de deixar um poema de Mary Jean Irion ("Yes, World: a mosaic of meditation"), que é uma mensagem ao Dia Comum. Que esta seja a mensagem do seu coração a todos os todos os dias comuns de 2009. [Enviado pelo irmão Mauricio Cunha]

Dia comum, Deixe-me estar ciente do tesouro que é você, Deixe-me aprender com você, amar você, saborear você, antes que se vá. Não deixe que eu te ignore em busca de um amanhã raro e perfeito. Deixe-me agarrar você enquanto posso, porque você não será eterno. Um dia, cavarei a terra com meus dedos, ou enterrarei meu rosto no travesseiro, ou retesarei meu corpo, ou elevarei minhas mãos para o céu, e desejarei mais que tudo no mundo: que você volte!

Em Cristo, todos os nossos dias comuns são especiais.

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google