sábado, 1 de novembro de 2008

Ganhadora do livro de outubro:


Queridos amigos, agradeço o carinho de todos vocês que tem visitado este blog!
O comentário sorteado no mês de outubro para ganhar um livro - Ciclos - foi postado pela irmã Márcia.
Parabéns e obrigada pelas constantes orações por mim !

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá queridos Pastores, tive a grandeza de oportunidade de participar do curso aqui na minha igreja em Brasília(15 e 16 /11/08). olha foram dias de benção contínua, e lamento que muitos pais ñ puderam ou ñ quizeram participar, pois eu aprendir muito com as ministrações e com certeza farei o melhor na criação dos meus dois filhos. Como foi bom aos pais ser lembrados que a vara tem q ser usada, mas qdo não restar mais opções para a correção. Nossa estou maravilhada com o amor que vcs tem se dedicado aos cprdeirinhos. Muito lindo mesmo, dá vontade de escrever, escrever e não parar;kkkkkk. Bjs e A Paz do Senhor Jesus. Com amor Cleunice,18/11/08

Pesquisa Google

Google