segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Congresso em Brasilia.


Estou escrevendo aqui de Brasília, onde eu e meu esposo estivemos ministrando para pais e professores.
Foi uma benção! Agradeço aos irmãos da Igreja de Deus no Brasil e em especial as queridas Natacha e Ayama que se colocaram como servas nas mãos de Deus para proporcionar este congresso na Capital da nossa nação.
Alexa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amados a vontade que dá; é que em cada espaço pra comentários, deixar escrito tudo de maravilhoso que sentir em participar do Encontro de Pais e Educadores na minha igreja em Brasília-DF. Foi tudo lindo e maravilhoso.Deus com sua infinita misericórdia enviou os amados Pastores pra nos abençoar com palavras proféticas pra nossas vidas. E nos fizeram enxergar na Bíblia palavras que as vezes não conseguimos entender. ESTOU MARAVILHADA MESMO. Deus abençoe grandemente essa obra missionária feita por vcs. Com amor, Cleunice 18/11/08.

Pesquisa Google

Google