quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Formação de pais pela Internet

CURSO A DISTANCIA PARA PAIS:
Criando filhos com uma cosmovisão bíblica.


Convite
Só investimos naquilo que é prioridade e importante para nós. E no topo desta lista estão os filhos. Este é um convite para você investir no que tem (ou terá) de mais valioso: seus filhos.
Participe deste Curso a distância para pais ou futuros pais e aprenda como criar filhos com uma cosmovisão bíblica.

O curso é ministrado através deste blog!
Período: Aproximadamente três meses a partir de quando você puder.
Local: Onde você quiser.
Mais informações: E-mail: alexaguerra76@hotmail.com

Vale à pena investir sua família? Claro que sim! Então, espero por seu e-mail com alegria e esperança.
Atenciosamente, Alexandra Guerra.

2 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor Jesus amada irmã, em primeiro lugar quero agradece- lá pelo seu carinho, pois fico feliz em receber suas mensagens, este trabalho a qual vc esta fazendo “pais aprenda a educar seus filhos é maravilho”
Que o bom Deus tenha vc no pensamento, e continue sempre te usando em nome de Jesus pois vc é uma Benção fique com Deus; A paz do senhor Jesus.

Irmã Marcia disse...

Graça e Paz!estive lendo sobre o curso de Pais e estou sempre que posso lendo seus estudos.Como poderei fazer este curso pela internet?meu email é robmarcia@terra.com.br Tenho sempre orado por vc e minha irmã em CRISTO CLAUDIA Guimarães, te agradeço pelo email que vc me mandou a respeito de disciplina,que DEUS continue te usando poderosamente para Glória de DEUS!!!abraços!!!

Pesquisa Google

Google