sábado, 19 de abril de 2008

Prefácio do Dr Russell Shedd para o livro: "Infância, o melhor tempo para semear."

Um livro que convence pais e professores a investir mais nas crianças para o avanço do Reino de Deus é bem vindo. As influências negativas que poluem cada vez mais as mentes da geração nova são tão poderosas como numerosas. A preocupação de todos os que semeiam no solo virgem dos corações ainda não formados deve ser de semear o que há de melhor. Daí a importância do livro da escritora Alexandra.
Damos graças a Deus por alguém que tem talento e criatividade suficiente para preparar o conteúdo deste volume. Além de muita experiência no campo de educação cristã, a escritora se firma na Bíblia. Quem seguir a orientação da autora, Alexandra, colherá preciosos frutos nas vidas de filhos e alunos.
Para persuadir a nós, seus leitores, Alexandra mostra que na realidade o melhor tempo para semear a Palavra é nos primeiros anos de vida. Crianças são mais abertas, mais sensíveis, e tem menos barreiras para receber as sementes que produzem vida abundante em Cristo. Spurgeon há mais de cem anos pregou que crianças podem se converter tão genuinamente como adultos. Ofendido por o que tinha ouvido levou um senhor a criticar o famoso pregador. Mas Deus mudou seu coração tão radicalmente que fundou a organização conhecida no Brasil como a Aliança Pro-Evangelização de Crianças (APEC) que se espalhou pelo mundo a fora.
Recomendo sem restrições a implantação dos dez princípios, tão necessários para a criação de filhos que honram os pais e principalmente a Deus. Quantos desses princípios tem sido esquecidos na formação dos adolescentes que desrespeitam autoridades e fogem da igreja de Jesus Cristo. Pastorear as crianças que estão sob a sua responsabilidade se torna fundamental para todos os pais e professores que um dia prestarão contas diante de Deus pela maneira que cumpriram suas responsabilidades paternas e pastorais (Hebreus 13.17).
Não é este o primeiro livro que Alexandra Guerra Castanheira escreve. O sucesso de seus esforços literários devem encorajar possíveis leitores a procurar seus livros e aprender como melhor criar os pequeninos nos caminhos do Senhor.
Acredito firmemente que Deus será glorificado com o lançamento desta obra e todos os que a leiam serão beneficiados.
A Deus toda a glória!
Russell Shedd

2 comentários:

Michelli Thomé Azeredo Dos Santos disse...

Seu livro é lindo...AMie , recomendo e compro para dar de presente sempre... qnto seria para vc vir em minha Igreja dar uma de suas palestras?Sou a ministra de Educação da Igreja Batista Peniel q fica em Macaé/Rj

compartilharparacrescer.blogspot.com

Me visita..

Bjs.. sua fã..Michelli

Unknown disse...

Olá!!!
A paz do Senhor Jesus Cristo, hoje assisti sua palestra na 1ªIgreja Batista em São Gonçalo, foi muito gratificante e edificadora;... Estudo serviço social, e um desafio que tenho enfrentado é essa questão de gênero, é uma luta, mais com certeza somos mais que vencedoras, precisamos fazer diferença em meio esta sociedade, no qual os valores são desviados, mas nós precisamos tomar posse e lutarmos.... Que Jesus abençoe mmuuiitttoo, Deus fala mesmo e na sua palestra Deus ministrou profundamente sobre esta questão!!!!
Fica na paz minha amada!!!!

Pesquisa Google

Google