OBS: Os nomes das pessoas serão mudados por questão de privacidade
Pergunta: Alexandra olá tudo bem?
Minha mãe comprou o seu livro sobre Semear na Infância!! Quero parabeniza-la pela produção do mesmo, que Deus venha te usar coada vez mais...
Ele está sendo uma resposta de oração para mim:
Sou técnica de uma empresa e viajo para dez estados. Tenho dois filhos um de 04 anos, e outro de 02 anos, são minhas heranças de Deus, minhas benção do Senhor!
Desde de quando comecei na empresa, sempre que viajo fico com meus pensamentos neles, que não estou sempre presente, e não sou casada. Graças a Deus moro com meus pais, que são maravilhosos e tenho uma babá que me ajuda.
Mas após ler seu livro, o que eu já tinha vontade de fazer, tomei decisão: fico só mais esse ano na empresa, pois me culpo muito por não estar as vezes presentes em dias das Mães, festa de aniversário...
Tenho um comércio fechado, pois abandonei ele quando entrei na empresa, e agora aos poucos estão ativando ele. Pois fico na empresa até dezembro. Quero ficar mais com meus filhos, quero ser mais presente em suas vidas.
Estou orando para que Deus me confirme, se estou certa em minha decisão, pois na empresa tenho um bom salário, e te confesso que tenho medo, as vezes.
E o seu livro tem me ajudado muito, principalmente qdo vc disse que caímos na crença de que nascemos em lar cristão, eu acreditava nisso, e hoje o livro me fez ver de que temos que cuidar do nosso jardim, que temos que plantar sementes na vida de nossos filhos, e sei que esse papel é meu de mãe.
Me desculpa o desabafo...
Agora mesmo estou no Hotel, e estou lendo seu livro Infância novamente..
Gostaria de saber a sua opinião sobre me e-mail.
Que Deus continue derramando benção sobre sua vida e a vida de toda a sua família...
RESPOSTA
Renata olá!
Fico emocionada e feliz em poder fazer parte desta decisão tão importante de sua vida: investir mais tempo de qualidade em seus filhos. Ainda mais por saber que o meu livro está sendo uma resposta de oração para você, como você disse. Esse é mesmo o propósito do livro “Infância”.
Vejo que você é uma mulher corajosa e tem o coração voltado para o Senhor Jesus. Seus filhos precisam muito de você, ainda mais por não terem um pai. Nada pode substituir o pai, mas seu amor e cuidado e a ajuda de seus pais podem atenuar essa falta. Sua ausência só vai prejudicá-los mais.
Talvez você possa negociar em sua empresa para não viajar por causa de seus filhos. Mas a idéia de investir em um comércio que lhe possibilite estar mais tempo com eles é ótima! Mesmo que seu comércio não renda tanto, como seu atual emprego, não se preocupe, nenhum salário paga nossa ausência na vida da família. Creio que Deus honrará sua decisão, pois você estará obedecendo a um princípio bíblico: os pais devem criar seus filhos (DT 6:6,7 e Ef 6:4).
Querida Seja forte e corajosa o Senhor é contigo e com sua família! Vale a pena obedecer a Deus!
Sei que serão muito mais felizes juntos! Continue mandando noticias.
Com amor e esperança, Alexandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário