terça-feira, 31 de maio de 2016

Música para pais e mães> "Cats in the Cradle" <


Harry Chapin - Cats In The Cradle - 45 RPM1 - Legendado




TRADUÇÃO da letra

Gatos no berço
Verso 1
Minha criança chegou outro dia mesmo
veio ao mundo do modo normal
Mas havia aviões a pegar e contas a pagar
Ele aprendeu a andar enquanto eu estava longe
Ele estava falando antes que eu soubesse
E enquanto crescia ele dizia,
"Vou ser como você, papai,
Sabe, vou ser como você."

REFRÃO:
E o gato está no berço e a colher prateada,
o garotinho triste e o homem na lua.
"Quando você vem pra casa?"
"Filho, eu não sei quando. Nós ficaremos juntos então.
Você sabe que teremos bons momentos então."

Verso 2
Bem, meu filho fez 10 anos outro dia mesmo
Ele disse, "Obrigado pela bola,pai.Vamos jogar.Você pode me ensinar como?"
Eu disse,"Hoje não. Eu tenho muita coisa pra fazer."
Ele disse, "Tudo bem." E ele andou e sorriu e disse,
"Você sabe, eu serei como ele, yeah.
Você sabe, eu serei exatamente como ele."

REFRÃO

Verso 3
Bem, ele veio da universidade outro dia mesmo,
Tão crescido que eu tive que dizer,
"Estou orgulhoso de você. Você poderia sentar por um momento?"
Ele balançou a cabeça e disse com um sorriso.
"O que eu realmente gostaria, pai, é pegar emprestado as chaves do carro. Te vejo mais tarde. Posso pegá-las, por favor?"

REFRÃO

VESRO 4
Ando ansioso desde que me aposentei, meu filho se mudou.
Eu o chamei outro dia mesmo.
"Eu gostaria de te ver, se não se incomodar."
Ele disse, "Eu adoraria, pai, se eu tivesse tempo.
Veja meu novo emprego é uma trabalheira e as crianças estão gripadas,
Mas é muito bom falar com você, pai.
tem sido muito bom falar com você."
Eu desliguei o telefone e me ocorreu,
Ele cresceu exatamente como eu.
Meu filho é exatamente igual a mim.

REFRÃO
Disponível em: https://www.vagalume.com.br/ugly-kid-joe/cats-in-the-cradle-cover-traducao.html

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google