terça-feira, 28 de julho de 2015

Curso na modalidade a Distância para pais e mães. Por que ninguém nasce sabendo como criar filhos!

Precisamos nos unir cada vez mais para proteger nossas crianças e dar a elas condições para serem felizes e bem sucedidas - na vida e nos estudos.

Este  curso proporciona aos pais e famílias oportunidades de aprendizado, reflexões e vivências voltadas para a orientação e formação de pais.



O "EAD Pais" mantém o foco no relacionamento humano, favorecendo a aprendizagem de forma autônoma e respeitando o ritmo de cada um. 

O  Curso na modalidade à distância para pais - Criando filhos com uma cosmovisão bíblica apresenta uma proposta inovadora para atender aos pais do século XXI. Ele é prático, simples, dinâmico e objetivo! Os encontros com os pais serão em um ambiente virtual, ou seja, através da internet. Por isso, não importa onde você mora, chegaremos até você, desde que você tenha acesso a um computador e a internet. Este curso será um tempo para depoimentos, relatos das tarefas e leituras propostas; um espaço onde os pais ou educadores serão ouvidos e guiados.
Este curso nasceu das várias classes de pais que já fiz. Ele está interligado ao meu livro "Infância". Por isso, o programa está baseado no livro. Para saber mais: http://www.editorabetania.com.br/

Este curso é um veículo de orientação aos pais e mães,disponibilizando e levando até eles informações, recursos e serviços que os ajude quanto ao desenvolvimento infantil e à consolidação das bases de uma educação saudável socialmente e emocionalmente.
Desejo com esta formação contribuir com os pais e mães oferecendo serviços  de apoio e orientação a estes, para que de forma articulada possamos assegurar uma rede de proteção à infância.
É um investimento que vai semear inspiração e esperança no solo do seu coração de pai, mãe ou educador!

   Contatos e mais informações:
http://alexaguerra.blogspot.com.br/p/ead-pais.html

ou com Alexandra:

alexaguerra76@hotmail.com

ou   eadpais.alexa@gmail.com 

É só se inscrever e começar!!

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google