sexta-feira, 16 de maio de 2014

Escolas de Pais realizadas na Rede Pública de Ensino:

Veja alguns depoimentos e fotos dos participantes das primeiras Escolas de Pais, realizadas pela Secretaria da Educação, em escolas da Rede Municipal de Guarapari:


“Que todas as escolas façam estes encontros sempre. Não existe escola que ensina criar filhos, mas existem pessoas que com palavras mudam para sempre a vida do próximo.” (Mãe de aluno da EMEF Ana Rocha Lyra).

“Gostei muito do encontro, tirou muitas dúvidas e nos mostrou como melhorar a relação entre pai e filho. Parabéns pela iniciativa!” (Mãe da EMEF Benedita Martins de Souza).

“Deve ter sempre outros encontros, com temas diferentes, para que possamos aprender mais sobre a criação de filhos. A escola e a SEMED estão de parabéns!” (Mãe da EMEF Maria das Graças Menário)

“Achei um espetáculo esse encontro – Escola de Pais! Poderíamos repetir mais vezes no ano.”  (Mãe da EMEF Ana Rocha Lyra).

         “Amei esta palestra e devemos participar mais para aprender melhor a cuidar e agir com nosso presente, que são nossos filhos.” (Angela da EMEF Ana Rocha Lyra).

“Gosto da escola e de todo o corpo decente. São atenciosos, bem humorados e tratam nossos filhos como se fossem deles. Gostei da palestrante e do encontro! Vou esperar a próxima com prazer!” (Mãe da EMEF Maria das Graças Menário)

 “Gostaria de elogiar esta iniciativa e esta reunião, pois me ajudou a entender o quanto é necessários estar com os nossos filhos. E que venham outras com temas diferentes! (Mãe da EMEF Ana Rocha Lyra).

“Esses encontros são fundamentais para uma proximidade da vida escolar dos filhos.” (Mãe da EMEF Maria das Graças Menário)

“Obrigada pela iniciativa da SEMED, que este projeto continue a atingir todos nós”. (Mãe da EMEF Ana Rocha Lyra).

Selecionamos apenas  estes, mas temos muitos outros depoimentos nas avaliações que fizemos com os pais, por escrito. Teremos prazer em mostrá-los, estão à sua disposição!



CEMEI Ieda

EMEF Ana Rocha Lyra

EMEF Ana Rocha Lyra

EMEF Benedita Martins de Souza

EMEF João Batista Celestino

EMEF João Batista Celestino

EMEF Maria das Graças Menário

EMEF Maria das Graças Menário


EMEF Rosa Simões de Almeida


EMEF Rosa Simões de Almeida

EMEF Rosa Simões de Almeida


O encontro com os pais é bem dinâmico com: apresentações de alunos, lanches, sorteios, brincadeiras, depoimentos dos participantes... e, é claro o estudo de forma interativa sobre a criação de filhos, pois, ninguém nasce sabendo como ser pai ou mãe.

Mais informações com: Alexandra, Lillyann e Patrícia.
Coordenação Pedagógica do Ens. Fundamental I da SEMED.
http://in-formar-se.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pesquisa Google

Google