sexta-feira, 15 de maio de 2009

10 mandamentos para uma colheita de sucesso - direto da Alemanha!




"Olá Alexa, tudo bem? Meu nome é Débora, tenho 42 anos, 2 filhos, sou crista há alguns anos...e frequento uma igreja evangélica aqui na Alemanha - Brasilianische Christliche Gemeinde em Karlsruhe, onde moro há 6 anos.Este mês minha participacao na igreja envolvia algo para o mês das maes, sou coordenadora da escolinha dominical e pesquisando na internet achei o texto maravilhoso sobre seu livro, onde vc nos relembra de que forma semear na vida dos nossos filhos...das nossas criancas. É maravilhoso e já pedi para uma amiga que trouxesse o livro do Brasil! Tomei a liberdade e pedi à Noemi (uma princesa do Senhor!) que fizesse uma apresentacao em vídeo com os 10 mandamentos para uma colheita de sucesso ,usando fotos das nossas criancas, mas antes de divulgar o vídeo decidi perguntar à vc...e pedir autorizacao para usar seu texto, no final eu citei seu nome e livroPor favor dê uma olhadinha no vídeo e me diga por favor se posso entao divulgá-lo na internet e tb em nossa igreja!obrigada pela atencao,Fique na paz do Senhor."

Obrigada querida Debora pela sua preciosa contribuiçao! Um abaraço em CRisto para você e sua igreja! Alexa :D

3 comentários:

Wania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wania disse...

Ola amada, Sou a mae da Noemi que fez esse video e amiga da Debora, moro na Alemanha, meu marido é Pastor e trabalhamos com cursos de familia, nosso ministerio é lutando pela familia.
Tambem vou ler seu livro, porque o pouco que vimos deu muita curiosidade. Estou colocando seu blog no meu para acompanha-lo.
Que Deus te abencoe no seu trabalho precioso tambem com familia. Voce conhece o curso : Educacao de filhos a maneira de Deus da UDF ( Universidade da familia)? Tenho lido varios livros e visto alguns dvds ligados a esse curso e tenho amado. Um abracao

Andréia disse...

Oi Alexa... ki lindo o vídeo... seu trabalho está indo longe, né? Isto significa que vc tem vencido na missão de evangelizar em todo mundo... parabéns, Deus te abençoe sempre!

Pesquisa Google

Google