segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quem sou eu...


Sou Alexandra, minha cabeça está cheia de jardins, acho que foi Deus quem plantou eles aqui.
Sou esposa e mãe.
Educadora e pedagoga.
Escrevi alguns livros, dentre eles, "Infância: o melhor tempo para semear." Publicado pela Editora Betânia.
Escrevo e leio por prazer. Gosto de ler C. S. Lewis.
Gosto de chocolate, da cor rocha e de nadar.
Sou deslumbrada com a criação! Com o mar, as plantas, animais, estrelas... Tudo o que Deus criou é maravilhoso e fascinante!
Respeito e admiro os pais, pois eles têm a missão mais nobre que existe: amar e educar um ser humano. Sinto-me honrada por poder ajudar e inspirar os pais.
Anseio ser guiada por Princípios Bíblicos. Decido subordinar sentimentos a valores. Sinto-me mais perto de Deus quando leio a Bíblia e quando estou em um jardim. Ah! Sou jardineira. Estou semeando as sementes da minha mais alta esperança no solo do seu coração.
Deus é tudo para mim, sempre o amei. “Tu és o meu abrigo e o meu escudo, e na tua palavra coloquei minha esperança.” Sl 119:114. Entreguei-me a Ele na infância. E ainda me entrego a cada dia. Sem o Deus Eterno o que sou e o que faço perde o sentido. Não posso nem imaginar minha vida sem o senhorio de Jesus. Nada me faz mais satisfeita do que agradar e servir a Deus! Hoje vislumbro a felicidade de obedecê-lo. “Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.” Salmos 119:10.
O Salmo 119 é o meu preferido! Uma palavra que me define: Busca. Algo que busco incansavelmente: ter cosmovisão cristã.




Se você quer ver quem sou eu no formato padrão, veja meu currículo.

Um comentário:

Anônimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Pesquisa Google

Google