quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ganhadora do livro "Infância"!

Parabéns Patrícia! Você ganhou o livro do mês de maio!
Patrícia envie para mim seu e-mail ou endereço para enviarmos seu livro.
Meu e-mail:
alexaguerra76@hotmail.com
Um abraço amigo, Alexandra Guerra.
Veja o comentário que ela deixou abaixo e participe você também dos próximos sorteios deixando seu comentário no blog.





Segue comentário da Patricia:
Alexandra, recebi no meu e-mail um texto seu sobre TERCEIRIZAÇÃO e, fiquei pasma com o que os pais estão fazendo em relação aos filhos?!Não sei se é pq tive três de uma só vez e um veio a falecer com 13 dias de nascidos, então me desdobro para estar com a Giovana e o Lorenzo que tem 06 anos, é reunião de escola, festinhas nos fins de semana, médico, preparar almoço, lancheira, levar para escola e ir para o trabalho e vejo que tem pais que não estão nem para seus filhos é de doer o coração viu?Queria muito ganhar seu livro.Parabéns pela suas palavras.Postado por Patrícia no blog Alexandra Guerra em 6 de Maio de 2008 16:00

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google