quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Comentário

Comentário:
Eu estava desanimada e frustrada, exigindo deles (meus filhos) aquilo o que eu não estava semeando. Eu não conseguia administrar o tempo. Deus falou grandemente sobre o tempo e da responsabilidade de ensinar princípios bíblicos. Quero dizer que houve muitas mudanças, para melhor!
Este livro é excelente! [Infância: O melhor tempo para semear. Alexandra Guerra.] O Espírito Santo ministrou em meu coração que ainda era possível fazer uma boa colheita. Glória a Deus!
Louvo a Deus pela vida da autora (minha querida Pastora Alexandra!).
Sem sombra de dúvida eu recomendo este livro, ele é uma benção.
Não tendo muito contato com a senhora, sinto grande carisma e o meu coração salta de prazer quando a vejo.
Isto é muito legal!
No mais, as ricas bênçãos de Deus sobre sua vida, família.
Com carinho Cínara de Sabará-MG.

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google