sábado, 17 de dezembro de 2016

Fruto do nosso trabalho feito com paixão! Meu coração está cheio de gratidão!

Publicado em: http://www.guarapari.es.gov.br/portal/index.php/semed/item/1513-prefeitura-promove-formacao-a-mais-de-1-000-servidores-da-educacao-municipal

“A Educação Pública que queremos construímos com paixão e com nossas mãos dadas” foi o tema central dos cursos oferecidos pela SEMED  em 2016. Diversas turmas estão concluindo suas formações, garantindo aos   Servidores da Educação seu direito, conquistado e previsto em lei, para que o profissional da educação amplie seu desenvolvimento profissional.
Foram ofertados temas para atender as diversas modalidades de ensino e funções nas escolas; tendo o cuidado de atender aos profissionais da educação em seus mais diversas cargos e funções. Dentre eles, cursos para: docentes no geral, coordenadores, pedagogos, diretores, professores alfabetizadores, educação inclusiva, escola em tempo integral, educação infantil, educadores do campo, tecnologias, além de serem divulgados vários cursos na modalidade à distância oferecidos por instituições idôneas.
Passaram pelas formações mais de 1.007 servidores, sem contar os seminários e fóruns.
“Nós somos parte de uma mudança maior. E para fazer diferença é preciso ter paixão. A nossa é a Educação. Sabemos que não somos perfeitos e enfrentamos grandes desafios ao nosso redor. Portanto, nos esforçamos para fazer a nossa parte em cuidar com esmero do trabalho que foi confiado a cada um de nós, nesta rede de transformação pessoal e social que é a educação; e que só é possível construir com paixão e com nossas mãos dadas.” Nos convida Alexandra Guerra, coordenadora do setor de Formação Continuada juntamente com Arlene Bigossi.
Prefeitura promove formação a mais de 1.000 servidores da Educação Municipal

Nenhum comentário:

Pesquisa Google

Google