sábado, 16 de janeiro de 2010

Formação de pais pela Internet:

Curso a distância para pais: Criando filhos com uma cosmovisão bíblica.


Público alvo: Pais, futuros pais e educadores.


Este curso pela internet visa capacitar os pais com ferramentas adequadas para criarem filhos felizes e bem sucedidos. Com essa perspectiva, desenvolvemos cursos de educação à distância (EAD) pela internet. Os interessados em participar dessa programação podem se inscrever pela internet no blog> http://alexaguerra.blogspot.com/ ou pelo e-mail: alexaguerra76@hotmail.com


O curso tem o propósito não apenas de transmitir o conhecimento como o de desenvolver competências para que a pessoa possa aplicar o que aprende em seu cotidiano. Nosso alvo central é habilitar pais para criarem seus filhos com uma cosmovisão bíblica.


No ambiente virtual, o estudante tem acesso ao material do curso, que inclui vídeos, slides, textos, exercícios e ilustrações. Assim que efetuar a matrícula, o estudante receberá um livro "Infância" pelo correio, que será usado durante todo o curso, podendo assim estudar quando não houver possibilidade de usar um computador.


Junto ao conteúdo didático, o aluno tem a oportunidade de se comunicar por e-mail com o tutor do seu curso, profissional responsável pelo seu acompanhamento, tirando suas dúvidas, passando informações adicionais e opinando sobre o processo de aprendizado.


Os cursos de educação a distância são realizados totalmente pela internet. Após estudar a programação e cumprir pelo menos 75% das tarefas propostas, o aluno recebe pelo correio um certificado de conclusão. Este também tem a opção de imprimi-lo.

Peça mais informaçoes por e-mail> alexaguerra76@hotmail.com
Alexandr@ Guerra. =)

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Alexa, muito interessante esse curso. Venho pedir tua participação na campanha pelas crianças desaparecidas.
www.ubeblog.com
Abraços, Lú.

Anônimo disse...

Quero fazer minha incrição,quero saber o valor do curso,querod etalhes.
zanelage@bol.com.br

Pesquisa Google

Google