sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"Tô sustado!"
Uma das áreas na qual mais temos desobedecido a Deus em nossa sociedade é na criação dos filhos, na missão dos pais!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um Milagre Recente no Egito

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade. As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterra-la, encontraram as duas crianças sob a areia ? E VIVAS! O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: 'Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã'. Ela foi entrevistada no Egito numa Tv nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na Tv pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!' Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo! Mas também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda! Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente. Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!
Por favor espalhe esta história por todos os lugares. 'O Senhor diz, 'Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em Mim'' (Jeremias 17). 'SEJA FORTE E CORAJOSO! NÃO SE APAVORE, NEM DESANIME, POIS O SENHOR, O SEU DEUS, ESTARÁ COM VOCÊ POR ONDE VOCÊ ANDAR...' (Josué 1:9

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Como agradecer a DEus por outro presente tão maravilhoso...


O que já era bom > com 50 dinâmicas - ficou muito melhor >
agora com 100 dinâmicas!
Lançamento da Editora SOCEP!
O uso de dinâmicas tem a capacidade de despertar nossos sentidos e de mexer com nossas emoções de uma forma marcante. Esta obra é destinada a todos aqueles que vêem no ensino a grande oportunidade para mudanças, confrontos e crescimento. É um manual prático, ao qual o educador pode recorrer a fim de obter inspiração e modelos para seu trabalho. As transformações históricas, culturais e sociais, exigem do mestre esforço para se manter atualizado e eficiente como um bom comunicador. Que este material sirva de inspiração no preparo de reuniões e aulas dinâmicas e envolventes. Que os encontros sejam libertadores, promovam qualidade de vida e desenvolvam valores importantes para boa convivência.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Junte-se a nós contra a violência infantil, veja o vídeo abaixo e ouça o recado da Pra Fernanda Brum



http://br.youtube.com/watch?v=ipr5y7wTvaQ

Vamos vestir a camisa contra violência infantil - Isaías 58:1
Toda criança precisa de PAI = Proteção -Amor e Investimento
Visite o blog da campanha: combateaviolenciainfantil.blogspot.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Congresso em Brasilia.


Estou escrevendo aqui de Brasília, onde eu e meu esposo estivemos ministrando para pais e professores.
Foi uma benção! Agradeço aos irmãos da Igreja de Deus no Brasil e em especial as queridas Natacha e Ayama que se colocaram como servas nas mãos de Deus para proporcionar este congresso na Capital da nossa nação.
Alexa.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Com a palavra um garotinho de 5 aninhos:

"A família deve sempre passear e se divertir
para exercitar a alegria e o prazer de estarem juntos."
Gustavo que estuda no 2° Período do Colégio Cristão VER.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Símbolos da Pedofilia. Atenção!‏

Repassando: é triste, mas precisamos estar informados...






O FBI produziu um relatório em Janeiro de 2007 sobre pedofilia.
Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou meno Homens são triângulos, mulheres coracoes. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas e o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia.

https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

Se você ver DENUNCIE!!!!!!!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Consagração do livro: Ciclos.



Meus profundos agradecimentos com todas as honras e admirações ao meu Senhor Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo! Sinto-me bem aventurada por estar a serviço do Deus Eterno, que me ama.

Lançamento do Livro - CICLOS


Este livro é dedicado a família que perfuma minha vida: Aguinaldo & André; Marcos, Arlete, Gláucia e Marquinho.

Foi uma noite alegre, com muitos abraçoes e dedicatórias!

Obrigada queridos irmaõs e amigos da CBS.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

LANÇAMENTO!

Este é um livro para quem não tem medo da verdade!

Se você quer continuar vivendo alienado, anestesiado, então não leia este livro! Com certeza você encontrará um outro que distraia sua mente. Mas caso você queira saber se sua família está vivendo em um ciclo de morte ou em um ciclo de vida > leia! Mas prepare-se! Não diga que não lhe avisei...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Convite para consagração do meu novo livro!


CONVITE
Querido(a) amigo(a) quero muito te ver na consagração do meu novo livro, onde teremos: noite de autógrafos, ministração de palestra com o tema do livro e apresentação do Coral Shalon.
Comprar o livro a gente pode comprar a qualquer momento. Ir lá só para participar é talvez mais meritório ainda.


Livro CICLOS: De vida ou de morte, em qual deles sua família está?
Alexa Guerra. Virtualbooks Editora e Livraria LTDA & Gênesis One Editora.
Data: 09 de novembro - domingo.
Horário: 18h recepção com autógrafos. 19h Culto de agradecimento com a palestra.
Local: Comunidade Batista Semeando.
Rua Estados Unidos, 44. Bairro Nações Unidas. Sabará. MG. Fone- (31) 3671 9176.
Informações: http://alexaguerra.blogspot.com/ ou alexaguerra76@hotmail.com

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quando a família acerta... Aí vão as dicas para a família acertar na criação dos filhos:

Algumas dicas preciosas para você relembrar ou aplicar para que sua família acerte:

*Assuma a responsabilidade pela criação de seus filhos. Gaste tempo, paciência e muito amor com eles. A vovó, a titia, a escola podem ser um precioso apoio para a formação da personalidade de seus filhos. Mas são os pais os principais responsáveis diante de Deus pela educação dos filhos. Você estará um dia diante do Pai, e entrará segurando seus filhos pela mão... Ou será que não?

* Coloque o Deus Eterno no seu devido lugar em sua vida: no primeiro.
Não queira ouvir o que Deus disse a Eli: “Porque você honra seus filhos mais do que a mim, deixando-os engordar com as melhores partes de todas as ofertas feitas por Israel, o meu povo?” Qual lugar Deus ocupa em sua vida? Você deixa de entregar dízimos ou oferecer ofertas a Deus porque está pagando para seu filho aquele presente que ele tanto queria? Quanto tempo você gasta lendo a Bíblia e orando? Você obedece a Palavra de Deus? A Bíblia diz: “Honrarei aqueles que me honram, mas aqueles que me desprezam serão tratados com desprezo.”1Sm 2:30b. (B N V I).

* Estabeleça limites, e cumpra-os.
Não seja como o rei Davi que jamais contrariou seu filho: “Jamais seu pai o contrariou, dizendo: Por que procedes assim?” (1 Reis 1:6). Ou como Eli, pois eles colheram as tristes conseqüências da fraqueza de não disciplinar seus filhos. Deus disse ao sacerdote Eli: “Eu lhe disse que julgaria sua família para sempre, por causa dos pecados de seus filhos, do qual ele tinha consciência; seus filhos se fizeram desprezíveis, e ele não os puniu.” (1 Sm 3:13.) Não adianta fingir que não está vendo os erros de seus filhos, pois nada ficará oculto ou sem conseqüências. A omissão não vale a pena, custa muito caro. Deus, nosso Pai Celeste, ao corrigir Eli, nos dá o exemplo que devemos seguir: discipline seu filho. “Corrija seus filhos, e eles serão para você motivo de orgulho e não de vergonha”. Pv 29:17. (BLH) Quando errarem devem sofrer as consequências. Assim como Deus faz conosco, seus filhos.

* Priorize sua família. Demonstre amor e cuidado por ela. A maternidade ou a paternidade é a missão mais nobre e preciosa que existe, dedique-se a ela. Vale a pena!

* Invista tempo no diálogo. Uma boa conversa com seus filhos pode mudar a vida deles.

* Ame seus filhos e os aceite como são. Quando a criança e o adolescente é bem aceito dentro de casa e sente que tem apoio dos pais, isso faz muita diferença no comportamento dele.

* Pais sejam fortes e corajosos! Busque forças e sabedoria em Deus e Ele te atenderá. Deus é o nosso socorro bem presente. É guarda de Israel. Está sempre olhando e zelando por nós. Ele cuidou e cuidará de você e da sua família.

Mesmo que a sua volta as coisas não estejam muito bem, não desanime! E já que iniciamos esse assunto com frases de blusas, termino com esta máxima de Mahatma Gandhi: “Devemos nos tornar a mudança que desejamos ver no mundo.” É isso que eu estou tentando fazer.

Texto de Alexa Guerra extraído de seu livro "Ciclos: de vida e de morte, em qual deles sua família está?"
E-mail:
alexaguerra76@hotmail.com Blog: alexaguerra.blogspot.com

domingo, 2 de novembro de 2008

Um dia você se encontrará com o seu Criador.


Que neste precioso dia você possa chegar com seu filho de mãos dadas e entrar pelos portões e dizer ao Pai do Céu:
_ Senhor, aqui está a vida que o Senhor colocou em minhas mãos, eu cumpri bem a missão que me confiou, pois encaminhei minha família para o ciclo de vida!

Livro - CICLOS: De vida ou de morte, em qual deles sua família está?
Alexa Guerra. Pg. 19.

sábado, 1 de novembro de 2008

Quiido Papai do Céu: Pu favoi, poe bastante zuízo nas zentes grandes. Ensina eles a respeitá os bicinhos, as forzinhas, ...



Ganhadora do livro de outubro:


Queridos amigos, agradeço o carinho de todos vocês que tem visitado este blog!
O comentário sorteado no mês de outubro para ganhar um livro - Ciclos - foi postado pela irmã Márcia.
Parabéns e obrigada pelas constantes orações por mim !

Pesquisa Google

Google